19 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória promove 2º Torneio de Futsal






A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, está realizando na Quadra Pública de Esportes do Bairro Santo Antônio o 2º Grande Torneio de Futsal. O evento teve início na última quinta-feira, 15, e vai até o dia 31 de março, quando acontece a grande final. O torneio conta com equipes de todos os bairros da cidade.

Para a secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Renildes Prates Gonçalves, esse torneio de futsal é uma das muitas ações esportivas do município no ano. “Incentivar o esporte amador e as boas práticas esportivas é mais um compromisso do prefeito licenciado Carlos André, que preza pelo entretenimento e lazer para toda a comunidade local”, disse Renildes.
Segundo o prefeito interino Luciano Almeida, é muito importante incentivar as práticas esportivas no município. “Estou dando continuidade ao projeto que teve início ano passado. Estamos na segunda edição desse torneio que atrai jogadores de toda a cidade e leva sempre um grande público para a Quadra de Esportes durante as partidas. Uma boa educação associada à práticas esportivas ajudam na formação do jovem cidadão”, disse Luciano.








Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
18.02.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário