13 de março de 2017

Feirão vai vender pacotes de viagem para Bahia com descontos




Pacotes especiais para viagens à Bahia serão negociados pela Flytour em feirões da rede de agências de turismo realizados em São Paulo, no segundo semestre. Previstos para setembro e outubro, em Santos e Campinas, respectivamente, os eventos de vendas promocionais terão mais de 20 destinos baianos na lista de opções de viagens nacionais e internacionais.
 
A formatação dos pacotes está sendo negociada com empresas baianas do setor de turismo, como hotéis e empresas de receptivo. Entre os destinos a serem comercializados estão Salvador, Porto Seguro (extremo sul), Morro de São Paulo (baixo sul), Ilhéus, Itacaré (sul), Lençóis (Chapada Diamantina), Paulo Afonso (Vale do São Francisco), Juazeiro (norte), Ilha de Itaparica (RMS), Vitória da Conquista (sudoeste), Feira de Santana (centro norte) e localidades do litoral norte, como a Praia do Forte.
De acordo com o presidente da Flytour, Michel Barkoczy, que se reuniu com o secretário estadual do Turismo, José Alves, na última semana, os descontos podem alcançar o patamar de 50% e as viagens serem marcadas até um ano após a compra. Para Alves, a Bahia se afirma no mercado como destino turístico plural e competitivo. “Temos trabalhado junto a companhias aéreas, agências de viagem e outras empresas de turismo para promover ainda mais a imagem da Bahia, que tem 13 zonas turísticas e mais de 100 municípios com potencial para a atividade turística”.

Destino campeão
Em 2016, a Bahia foi o destino nacional mais vendido no feirão da cidade de Santos, na Baixada Paulista. Na ocasião, mais de 1,2 mil pacotes de viagens para a Bahia foram comercializados, com destaque para Porto Seguro e resorts do litoral norte. Este ano, a expectativa é de pelo menos duplicar as vendas em Santos e consolidar a Bahia como o destino mais procurado pelos clientes que visitarem o primeiro feirão realizado em Campinas, no interior paulista.




 

Fonte: Ascom/Secretaria do Turismo do Estado (Setur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário