5 de janeiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí autoriza pagamento da segunda parcela do 13º salário de parte dos funcionários



Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 4, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, autorizou as secretarias competentes a quitar a segunda parcela do 13º salário dos servidores vinculados ao município. O montante, que era de responsabilidade da gestão anterior, corresponde a 50% do valor dos vencimentos e beneficia funcionários da administração, garis e parte dos trabalhadores da educação.

Desde o início da semana, Brandão e sua equipe têm realizado esforços para garantir o pagamento dos servidores, um compromisso assumido com a categoria. A gestão anterior não havia quitado a parcela restante do décimo terceiro, que deveria ser paga até dia 20 do mês passado, nem os salários de dezembro. O prefeito também autorizou o repasse do salário de alguns funcionários que não receberam o mês de novembro.
De acordo com o prefeito Lula Brandão, no momento, o seu principal compromisso é concluir o pagamento dos salários e a pequena parte que falta do décimo terceiro. “Toda a nossa equipe está empenhada nessa missão e buscando saídas para efetuar os pagamentos. Pedimos paciência aos funcionários, pois só agora estamos tendo conhecimento de algumas dívidas da prefeitura que não sabíamos da existência”, disse Brandão.

Assessoria de Comunicação - Ibicaraí
05 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário