Texto e
fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
A iluminação pública é uma das prioridades da
atual administração. Por ser um serviço essencial na qualidade da vida noturna
da população, além de facilitar o trabalho da segurança pública e o tráfego de
veículos e pedestres durante o período da noite no município, a prefeitura de
Floresta Azul, através da Gerência de Infraestrutura, faz um monitoramento de
todo o município, e a cada três ou quatro meses faz a reposição das lâmpadas
queimadas.
Na manhã da última sexta-feira, 13, a Gerência
de Infraestrutura local, através dos seus gerentes Antônio Carlos e Plínio
deram início à reposição de aproximadamente 100 lâmpadas por toda a cidade. O
serviço também consiste em reparar as lâmpadas que ficam acesas, com a troca da
fotocélula. Segundo o Gerente de Infraestrutura, Plínio Oliveira, foi feito um
levantamento em todo o município e serão feitas trocas de 100 lâmpadas
fluorescentes de luz mista de 160 watts na cidade e no distrito de Santa
Terezinha.
"É um
serviço que fazemos de três a quatro vezes por ano, de acordo com a quantidade
de lâmpadas que acusam algum tipo de defeito, ou reclamações de moradores.
Geralmente gastamos entre R$ 1.500 e 2.000 com lâmpadas, reatores e
fotocélulas. As vezes gastamos um pouco mais, quando é preciso trocar algum
braço. Vale lembrar que toda mão de obra é feita pela Infraestrutura
local", disse Plínio.
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