16 de fevereiro de 2015

Prefeitura realiza troca de lâmpadas em Floresta Azul e distrito de Santa Terezinha





Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 A iluminação pública é uma das prioridades da atual administração. Por ser um serviço essencial na qualidade da vida noturna da população, além de facilitar o trabalho da segurança pública e o tráfego de veículos e pedestres durante o período da noite no município, a prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Infraestrutura, faz um monitoramento de todo o município, e a cada três ou quatro meses faz a reposição das lâmpadas queimadas.

 Na manhã da última sexta-feira, 13, a Gerência de Infraestrutura local, através dos seus gerentes Antônio Carlos e Plínio deram início à reposição de aproximadamente 100 lâmpadas por toda a cidade. O serviço também consiste em reparar as lâmpadas que ficam acesas, com a troca da fotocélula. Segundo o Gerente de Infraestrutura, Plínio Oliveira, foi feito um levantamento em todo o município e serão feitas trocas de 100 lâmpadas fluorescentes de luz mista de 160 watts na cidade e no distrito de Santa Terezinha.
"É um serviço que fazemos de três a quatro vezes por ano, de acordo com a quantidade de lâmpadas que acusam algum tipo de defeito, ou reclamações de moradores. Geralmente gastamos entre R$ 1.500 e 2.000 com lâmpadas, reatores e fotocélulas. As vezes gastamos um pouco mais, quando é preciso trocar algum braço. Vale lembrar que toda mão de obra é feita pela Infraestrutura local", disse Plínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário