30 de janeiro de 2015

Empresa do Parque Tecnológico da Bahia é destaque em feira nos Estados Unidos


A tecnologia utilizada pela empresa TW2 Sistemas, incubada pela Áity, no Parque Tecnológico da Bahia, em Salvador, ganhou destaque na NFR 2015, maior feira mundial de tecnologia, realizada há 104 anos, em Nova York, nos Estados Unidos. O diretor comercial da empresa, Emerson Barreto, comemorou a experiência e a possibilidade de parcerias articuladas durante o evento.

Especializada em desenvolver sistemas de automação comercial para o varejo de alimentos há 14 anos, a TW2 Sistemas utiliza softwares específicos para mobilidade e segurança do cliente e da empresa, por meio dos equipamentos Ingenico, que é líder mundial em soluções seguras de pagamento.

“Fomos através da missão do Sebrae [Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-BA] expor alguns dos nossos produtos feitos no Parque Tecnológico. Somos a única empresa do Nordeste que desenvolve sistema para máquinas de cartão de crédito e possui autorização de executar transações financeiras. Isso abriu possibilidade de termos acesso ao mercado internacional, pois trouxemos muita coisa boa para implantar no mercado baiano”, disse Barreto.

O diretor falou também do impacto positivo em participar do evento mundial, salientando que a empresa demonstrou o software de venda de alimentos e bebidas para grandes eventos. “A resposta disso foi um acordo com empresas na área de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e com uma empresa de classe mundial para trazer tecnologia para o varejo”.

Segundo ainda Barreto, a empresa começou a mudar o software para interagir com a etiqueta eletrônica, “o que vai possibilitar a implantação, em março [de 2015], em alguns comércios de Salvador. Trata-se de um sistema que exibe preços, em tempo real, nas prateleiras dos comércios”.
 
Fonte: Secom-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário