14 de dezembro de 2014

Mais estudantes do interior baiano são beneficiados com transporte escolar

O governador Jaques Wagner entrega nesta segunda-feira (15) mais três ônibus do Programa Caminho da Escola para os estudantes das cidades de Buerarema, São José da Vitória e Almadina, no litoral sul da Bahia. O investimento total é de R$ 750 mil e a ação visa oferecer transporte escolar seguro aos alunos do ensino médio da rede pública de ensino, residentes na zona rural dos municípios.

A visita do governador começa às 9h, em Buerarema, onde Wagner assina também a ordem de serviço para o início das obras de cobertura da tradicional feira livre da cidade. Em seguida, às 10h30, Wagner chega à cidade de São José da Vitória e, ao meio-dia, ele entrega o terceiro ônibus escolar para os estudantes da zona rural de Almadina.
Caminho da Escola
O Programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes. A ação visa ainda contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário