22 de abril de 2014

IX Passeio Ciclístico Ecológico Floresta Azul-Ibicaraí teve a presença de centenas de ciclistas



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul


Dando continuidade às festividades de 52 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Floresta Azul, aconteceu domingo, 20,  o IX Passeio Ciclístico Ecológico. A saída aconteceu em Floresta Azul, na Praça do Jardim Encantado, às 14h30min, rumo a cidade de Ibicaraí (na praça da Igreja Matriz), pela estrada da Saloméa e contou com a presença de centenas de ciclistas de todas as idades que prestigiaram o evento e fizeram o percurso curtindo todo o ambiente rural das duas cidades.


Os ciclistas voltaram para Floresta Azul às 16h, finalizando o passeio na Praça do Jardim Encantado, onde aconteceu a entrega de diversos brindes e o sorteio de prêmios (celular, tablet, perfumes e três bicicletas) para os participantes.

O passeio faz parte do roteiro de festas e eventos da cidade e tem a realização de Waldemar Sodré, professor e Gerente de Esportes da Prefeitura de Floresta Azul. Waldemar lembra que esse passeio só é possível graças ao apoio da Polícia Militar, do Shopping Floresta, Alan Gesso, Vereador Guga, Prefeitura de Floresta Azul (através da Secretaria de Educação), Prefeitura de Ibicaraí, Rádios Cacau FM e Palestina FM, entre outros.

 “Tive essa ideia há 20 anos. Infelizmente, por questões políticas, não conseguimos realizar o passeio todos os anos, mas desde o início da gestão Sandra Cardoso temos tido todo o apoio necessário, e esse já é o quinto ano seguido que fazemos o passeio. A cada ano são mais ciclistas de Floresta Azul e Ibicaraí. É uma ação bem democrática, basta ver que ciclistas de Ibicaraí ganharam bicicleta e celular, e o distrito da Saloméa também foi contemplado com um brinde. Só posso agradecer a todos e avisar que ano que vem tem mais passeio e muito mais prêmios”, disse Waldemar Sodré.

RELAÇÃO DOS GANHADORES:

GANHADORES DOS BRINDES DE FLORESTA AZUL

ANA GABRIELE ALVES
LUÍS CARLOS
HELENO ANTONIO MAGALHÃES
LETÍCIA TAINÁ MARQUES
BIANCA ALVES TRINDADE
KAUANA VITÓRIA DE MENDES

GANHADORES DOS BRINDES DE IBICARAÍ

CLÍCIA MARIA DOS REIS TELES
MARCOS VINÍCIUS LEMOS BARROS
ADENILSON DA PAIXÃO (SALOMEA)

GANHADORES DAS 03 BICICLETAS

FÁBIO OLIVEIRA PIRES - FLORESTA AZUL
ANTÔNIO HENRIQUE - FLORESTA AZUL

EDUARDO ANTÔNIO (LÉO DA NACIONAL) - IBICARAÍ













Nenhum comentário:

Postar um comentário