31 de dezembro de 2013

PSB elege novo presidente para o diretório municipal de Ibicaraí

Aconteceu, nesta segunda-feira (30), pela manhã, na residência de Carlos Alberto Matos (Carlinhos do Biovida), atual presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Ibicaraí, uma reunião para eleger o novo presidente do partido junto com o novo diretório da comissão executiva municipal do PSB para o biênio 2014/16.
Os eleitos foram: para presidente – Valdivan Barroas dos Santos, vice-presidente – Manoel do Nascimento Moura, 1º secretário – Edméia Aboboreira Santos Ferreira, 2º secretário – Eliana Alves Santos Pereira, tesoureiro – Janildo Marques Costa.
Segundo o Dr. Valdivan Barros, eleito presidente para a nova gestão "a eleição foi tranqüila, teve duas chapa e não houve disputas acirradas. Houve algumas diferenças de pensamento ideológico, mas superamos isso pelo partido, ficando claro que há a necessidade de realizarmos novas atividades e mobilizações em prol do partido" declarou o novo presidente.
“Estou contente em estar passando o comando do partido para o Dr. Valdivan  , pois ele é o militante mais antigo e o mais dedicado ao partido no município”. Declarou Carlos Alberto Matos.


Texto: Antonio Lima
Foto: Carlos A. Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário