O vereador José Alves, mais conhecido como Louro, preside a Câmara Municipal de Ibicaraí desde o mês de janeiro deste ano. Enfrentou uma eleição bastante difícil, mas superou as expectativas conseguindo seis dos nove votos necessários para a eleição da Mesa Diretora.
Para os que “previam” um desastre certo - julgando equivocadamente que o edil iria deixar cair o conceito que a Câmara alcançou ao longo dos anos junto à população - Louro tem demonstrado o contrário, pois conseguiu provar a sua capacidade, através de uma administração enxuta e um excelente relacionamento com o Poder Executivo local.
Ele afirma que era injustiçado, pois muitos o acusavam e 0 perseguiam, discriminando-o devido à baixa instrução educacional, o que ele nunca negou. Louro também sofreu rejeição junto a setores do grupo do prefeito Lenildo Santana por pertencer ao PPS (Partido Popular Socialista), que tem à frente o secretário Municipal de Finanças, Heliomar Barberino.
Mas isso é passado, uma vez que a população ibicaraiense em peso tem se surpreendido e demonstrado apoio ao presidente da Câmara, comparecendo às sessões e acompanhando as ações do Poder Legislativo. Sobre os oitenta por cento de aprovação popular, Louro brinca dizendo: “Não é Lula não! “É Louro mesmo!”. (Fonte: Blog Elogios ou Não).
Nenhum comentário:
Postar um comentário