28 de maio de 2012

Uesc inscreve para o Enem


Os candidatos interessados em ingressar num dos 33 cursos de graduação (22 bacharelado e 11 licenciatura) na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), no sul do estado (Ilhéus-Bahia), deverão se inscrever para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 3 e 4 de novembro. Todas as vagas presenciais e regulares serão preenchidas via Sistema de Seleção Unificado (Sisu).
As inscrições só podem ser feitas via internet, até as 23h59 do dia 15 de junho, no site http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao. O valor da taxa é de R$ 35. No ato da inscrição será emitida uma guia para pagamento em uma agência do Banco do Brasil até o dia 20 de junho.
Tem direito a isenção do pagamento da taxa de inscrição o estudante que irá concluir o ensino médio este ano em escola da rede pública declarada ao Censo Escolar ou a estudantes que se declararem membros de família de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para isso, o candidato deverá apresentar documentos que comprovem sua condição. Os documentos serão analisados pelo Inep.

28/05/12
Eas/is

Nenhum comentário:

Postar um comentário