10 de julho de 2017

Estudantes apresentam espetáculo de Shakespeare no Teatro Municipal de Ilhéus


Os estudantes do curso técnico em teatro do Centro Estadual de Educação Profissional em Logística, Transporte e Produção Industrial (Ceep), o único da região Nordeste, localizado em Ilhéus, apresentam, nestas terça (11) e quarta-feira (12), às 19h30, no Teatro Municipal de Ilhéus, o espetáculo teatral 'Sonho de uma noite de verão', de William Shakespeare. A peça faz parte do processo de estágio e profissionalização dos futuros técnicos que participam do grupo de teatro do curso conhecido como Arte no Atto.

Estudantes de Itororó desenvolvem produtos que fomentam empreendedorismo


Os alunos do curso técnico em Alimentos, do Centro Territorial de Educação Profissional do Médio Sudoeste da Bahia (Cetep), localizado no município de Itororó, no centro sul do estado, estão produzindo compotas, pães integrais e doces que incrementam a agricultura familiar da região. Eles aprendem diversas receitas e também são estimulados ao empreendedorismo ao participar de feiras e exposições, nas quais vendem os produtos.

Governo reinaugura Aeródromo em Canavieiras


As homenagens a São Boaventura, padroeiro de Canavieiras, no sul da Bahia, contaram com a presença do governador Rui Costa, que, neste domingo (9), participou das festividades em homenagem ao santo e inaugurou o Aeródromo Sócrates Resende. O investimento foi de R$ 1.080.292,41. Na oportunidade, Rui anda anunciou obras de recuperação de estradas na região.