5 de setembro de 2018

Secretaria de Obras mantém rotina de trabalhos em Santa Cruz da Vitória





A Secretaria Municipal de Obras da prefeitura de Santa Cruz da Vitória vem mantendo uma rotina diária de trabalho e manutenção dos logradouros públicos. Recuperação de estradas vicinais, limpeza de ruas com aplicação de defensivos para eliminação do mato nas vias públicas, recolhimento de lixo, reparos e substituição de rede de esgoto são algumas das ações diárias dessa secretaria.

3 de setembro de 2018

Prefeitura recupera estrada vicinal que liga Santa Cruz da Vitória à Água Doce



A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através das secretarias municipais de Infraestrutura e Agricultura, deu início na última semana a recuperação da estrada vicinal e seus ramais que liga o município até Água Doce. A estrada tem cerca de 24 quilômetros e recebe - pela segunda vez esse ano - a patrulha mecânica do município.

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória reinicia calçamento de duas ruas e uma travessa






A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Obras, Viações e Transportes retomou o calçamento das ruas Eurico Dutra, Clementino Flávio e a Travessa Aristides Batista. O calçamento dessas ruas estava parado e através do esforço do prefeito Carlos André e do vice Luciano Almeida, que conseguiram fazer o distrato com a antiga empresa, assumindo assim a Empresa MJR Construtora, que imediatamente reiniciou no final do mês de agosto as obras dessas ruas.