15 de março de 2019

Escola Cultural de Itabuna realiza Marco da Rede de Proteção Social



O Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães de Itabuna, a primeira Escola Cultural inaugurada pela Secretaria da Educação do Estado, sediou, nesta quinta-feira (14), o Marco da Rede de Proteção Social. O objetivo do evento foi a aproximação dos órgãos que compõem as redes de proteção das cidades baianas com o contexto escolar, bem como o fortalecimento de ações que trabalhem no enfrentamento de vulnerabilidades sociais.

IBICARAÍ – Secretaria de Assistência Social promove comemoração ao Dia Internacional da Mulher




A Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, realizou no dia 13 de março, através do Cras José Nery de Santana, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

14 de março de 2019

Prefeito Carlos André vistoria estrada vicinal na Região dos Cumbucos, em Santa Cruz da Vitória




O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, vem mantendo a rotina de fiscalizar pessoalmente a recuperação das estradas vicinais do município. Ontem, terça-feira, dia 12, a visita aconteceu na estrada vicinal da região dos Cumbucos, que liga a cidade de Santa Cruz da Vitória ao distrito de Itaiá. Na oportunidade o prefeito olhou de perto o patrolamento da estrada e o estado dos ramais e mais uma vez aproveitou para ouvir a população rural daquela região. Esse ano o prefeito Carlos André já visitou as regiões rurais dos Farias e das Pacas e agora a estrada dos Cumbucos.

11 de março de 2019

Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz da Vitória promove Jornada Pedagógica



Aconteceu nos dias 07 e 08 (quinta e sexta-feira), no espaço da quadra poliesportiva do Centro Municipal de Educação José Guedes, em Santa Cruz da Vitória, a Jornada Pedagógica com o tema: Os Desafios da Educação na Atualidade: Desconstruindo Conceitos, Ressignificando Práticas.