19 de janeiro de 2019

UBS Maria Gonzaga realiza encontro de gestantes em Santa Cruz da Vitória






Aconteceu na manhã de ontem, sexta-feira (18), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Gonzaga, um encontro com o grupo de gestantes da UBS. O encontro foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através das equipes da Unidade de Saúde da Família (USF) e o Núcleo Ampliado da Saúde da Família (NASF).

18 de janeiro de 2019

Desconto de 10% no IPVA é válido até 8 de fevereiro


Os motoristas baianos têm até o dia 8 de fevereiro para aproveitar o desconto de 10% no pagamento, em cota única, do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2019. Há ainda a opção de pagamento com 5% de desconto para quem fizer a quitação do valor integral do imposto no dia do vencimento da primeira das três cotas do parcelamento padrão do imposto, data que varia de acordo com o número final da placa do veículo, conforme tabela divulgada pela Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz).

Prefeito de Santa Cruz da Vitória faz reunião com vereadores da base aliada




O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, se reuniu com os vereadores da base do governo na manhã da última quarta-feira, dia 16, para fazer um balanço dos dois primeiros anos de gestão e traçar metas para o Executivo e o Legislativo municipal para o ano de 2019. A reunião aconteceu no seu gabinete (na prefeitura) e na oportunidade o prefeito e vereadores discutiram ajustes nas despesas, salários de servidores, serviços e melhorias para o município.

Ibicaraí - Prefeito Lula Brandão cobra maior desempenho e comprometimento de todo seu secretariado




Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 17 de novembro, em seu gabinete na prefeitura de Ibicaraí, o prefeito Lula Brandão, esteve reunido com todo o seu secretariado e assessores, com o intuito de acelerar todas as obras que se encontram em andamento no munícipio e também, de anunciar outras que ainda estão previstas para os anos de 2019 e 2020.