23 de janeiro de 2019

Prefeito de Santa Cruz da Vitória participa da eleição para presidência do CDTMSB




O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, participou na manhã da última terça-feira (22), na cidade de Itapetinga, de uma reunião institucional e a eleição para a presidência do Consórcio de Desenvolvimento Territorial do Médio Sudoeste da Bahia (CDTMSB).

21 de janeiro de 2019

Começa nesta terça-feira (22) a matrícula na rede estadual de ensino


Começa na próxima terça-feira (22), e prossegue até o dia 29 deste mês, a matrícula para o ano letivo 2019 da rede estadual de ensino. O primeiro dia será destinado à transferência dos estudantes da rede estadual. O processo será feito presencialmente em qualquer unidade escolar ou pela internet pelo Portal da Educação. Para fazer a transferência, via internet, o estudante deverá utilizar o Código de Matrícula que ele recebeu na sua escola de origem, ou se dirigir a qualquer escola estadual. O mesmo vale para o estudante cuja escola de origem não oferecerá a série subsequente.

Infraestrutura realiza reposição de lâmpadas nos distritos do Cajueiro Novo e Velho em Ibicaraí





A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 21, a reposição de
lâmpadas, reatores e fotocélulas nas ruas dos distritos do Cajueiro Novo e Velho. As trocas das lâmpadas estão sendo feitas pela equipe de iluminação da prefeitura com o apoio de um Carro Cesto.