27 de setembro de 2019

SAC modifica sistema de agendamento a partir da próxima terça-feira


O SAC terá mudanças no sistema de agendamento. A partir de terça-feira (1º), a maioria dos serviços ofertados pela Rede SAC passam a ser agendados exclusivamente pelo SAC Digital, aplicativo mobile do SAC Digital, disponível para Android e iOS, e Portal SAC. A exceção fica por conta dos serviços relacionados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) e ao Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), assim como expedição da 1ª e demais vias da carteira de identidade, que podem ser feitos também pelo telefone (0800 071 5353).

26 de setembro de 2019

Compras até segunda-feira concorrem ao próximo sorteio da Nota Premiada Bahia

O prazo para participar do próximo sorteio da Nota Premiada Bahia (NPB), que ocorre em outubro, se encerra na próxima segunda-feira (30). Até este dia, as compras realizadas com CPF na nota vão gerar os bilhetes para o sorteio do mês de outubro, que acontecerá no dia 16. Como nas demais premiações mensais, serão distribuídos dez prêmios de R$ 100 mil.

Praias baianas recebem certificação internacional de gestão ambiental



Duas praias da Bahia receberam o selo Bandeira Azul 2019/2020, uma certificação internacional que atesta a qualidade das condições de balneabilidade das praias em todo o mundo. Na Baía de Todos-os-Santos, a praia de Nossa Senhora do Guadalupe foi a qualificada. Já no Litoral Norte, a Praia de Guarajuba recebeu o selo.

25 de setembro de 2019

Ponte Salvador-Ilha de Itaparica é apresentada na Câmara Municipal


O vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, e Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura, apresentaram dados atualizados do Projeto Rodoviário Ponte Salvador-Ilha de Itaparica, nesta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Salvador. Os representantes do Governo do Estado falaram do impacto positivo na economia de Salvador e do termo de cooperação técnica com a prefeitura da capital.

23 de setembro de 2019

Sesab publica licitação que transformará Hospital Luiz Viana Filho em maternidade


Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (21), o edital de licitação para as obras de reforma e ampliação do Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, no sul da Bahia, que o transformarão em uma unidade materno-infantil referência para alta complexidade.