2 de maio de 2014

Governador visita programa Voluntários do Sertão no município de Una




Após participar de evento de entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida e outras obras, em Porto Seguro, o governador Jaques Wagner seguiu para o município de Una, no sul da Bahia, onde visitou o programa Voluntários do Sertão de Ribeirão Preto, que oferece atendimento médico e odontológico para famílias de baixa renda. 
O mutirão anual, que na cidade de Una segue até sexta-feira (2), já está em sua 14º edição. A estrutura é composta por uma carreta com dez consultórios odontológicos e laboratório de prótese, duas carretas com consultórios médicos itinerantes e fábrica de óculos, uma ambulância, e dois ônibus.

A meta é reunir 250 profissionais da saúde e realizar 20 mil atendimentos nas áreas de Clínica Geral, Pediatria, Ginecologia, Ortopedia, Urologia, Proctologia, Dermatologia, Oftalmologia, Psiquiatria, Cardiologia, Gastroenterologia, Anestesiologia, Cirurgia, Enfermagem, Farmácia e Odontologia. Para completar a ação, estão sendo realizadas palestras, com distribuição de kits de higiene pessoal e bucal, óculos de grau e medicamentos prescritos para os pacientes atendidos.






Fonte: Secom Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário