28 de abril de 2014

Edital do Ceca seleciona projetos voltados para crianças e adolescentes

Já estão abertas as inscrições para o edital lançado pelo Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Ceca) com o objetivo de selecionar sete projetos voltados à promoção, proteção, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. As entidades podem se inscrever até 28 de maio enviando envelope, com os documentos solicitados no edital, à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), e a cópia do projeto para o e-mail ceca@sedesba.ba.gov.br.

Serão destinados até R$ 800 mil, com recursos do Fundo Estadual de Atendimento à Criança e do Adolescente (Fecriança), vinculado à Sedes, para projetos de instituições privadas sem fins lucrativos e órgãos do poder público Municipal e Estadual.
As propostas devem contemplar temas como mobilização para elaboração e construção de planos decenais, diagnóstico da realidade dos direitos humanos da criança e do adolescente, fortalecimento de ações de enfrentamento ao trabalho infantil e às violências, ações de fortalecimentos de vínculos familiares e comunitários, entre outros. O edital, formulários e demais documentos estão  disponíveis nos sites do Ceca (www.ceca.ba.gov.br) e da Sedes (www.sedes.ba.gov.br).

Das –GF
28.04.2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário