1 de agosto de 2013

Itabuna recebe atendimento do SAC Móvel a partir desta sexta-feira

Em decorrência do fechamento do posto SAC de Itabuna para reforma na estrutura física a unidade móvel da rede atende à população do município a partir desta sexta-feira oferecendo emissão da carteira de identidade, CPF e antecedentes criminais, além do Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Previdência Estadual e Planserv. O atendimento acontecerá no estacionamento do SAC Itabuna, situado na Avenida Amélia Amado, n° 429, Centro, das 7h às 15h30.
 Os demais serviços prestados pelo posto SAC da cidade também serão disponibilizados pelos órgãos responsáveis. O atendimento do Detran será transferido para a 5ª Ciretran de Itabuna, que funciona no Complexo Policial do muncípio, bairro Jardim Primavera, das 8 às 16h. Já A Coelba irá disponibilizar uma unidade móvel também estacionada ao lado do SAC Itabuna, atendendo das 7h às 16h30.
 Os serviços prestados pelo Sinebahia - emissão da carteira de trabalho, concessão de seguro desemprego e intermediação de mão de obra - serão realizados a partir de segunda-feira (5), na Avenida Kennedy, n° 1325, bairro São Caetano, das 7 às 15h. O serviço de orientação jurídica do Tribunal de Justiça será direcionado para a Vara de Infância e da Juventude, na Avenida Nações Unidas, n° 565, Centro, em data a ser comunicada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário