29 de março de 2016

Temporada de transatlânticos intensificou movimentação econômica em Ilhéus




Clima agradável, cenários paradisíacos e um rico patrimônio histórico e cultural, estes são os motivos que consolidam Ilhéus como um dos principais destinos turísticos da Bahia.
Visitada por mais de 80 mil turistas que viajaram em cruzeiros na temporada 2015/2016, Ilhéus foi parada obrigatória para 27 navios que atracaram no Porto Internacional da cidade, vindos de diferentes partes do Brasil e do mundo.
Os transatlânticos, que intensificarama movimentação econômica em Ilhéus nos últimos meses, se constituem como uma importante roda de engrenagem para o setor turístico local, ao passo que favorece diversos segmentos como lojas de artesanatos, e de roupas, restaurantes, sorveterias ecabanas de praia.

De acordo com Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, o setor hoteleiro também se beneficia com a chegada dos visitantes.
“Osturistas que passam por Ilhéus nos transatlânticos, ficam tão encantados com a cidade e têm tão pouco tempo para conhecê-la, que retornam posteriormente para desfrutarmelhor dos encantos da Terra da Gabriela e para isso, almejam se hospedar em hotéis que disponham de excelente estrutura e localização, atendimento de qualidade e preços diferenciados”.
Pensando nisso, a rede hoteleira está sempre desenvolvendo pacotes e ofertas exclusivas, além de programações especiais para toda a família, como atividades recreativas para as crianças, noites temáticas e jantar com música ao vivo para os adultos, tudo organizadosegundo Luana, a fim de garantir aos hóspedes uma estadia inesquecível.
Para obter outras informações sobre os hotéis, basta entrar em contato com os telefones respectivamente: Hotel Praia do Sol - (73) 3234-7000 ou reservas@praiadosol.com.br / Hotel Aldeia da Praia - (73) 3234-8000 oureservas@aldeiadapraia.com.br.





Nenhum comentário:

Postar um comentário