10 de outubro de 2014

Detran vai realizar Junta Médica Especial em Itabuna




O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realizará, nos dias 8 e 9 de novembro próximo, a Junta Médica Especial no Polo de Itabuna, município situado na região sul do estado. O atendimento organizado pelos médicos da Coordenação de Saúde (CAS) é destinado a morador de Itabuna, Eunápolis, Ilhéus, Itamaraju, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.

Para ser atendido, é preciso apresentar carteira de identidade (RG) e os relatórios atualizados dos médicos com a informação da patologia (paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, hemiplegia, triplegia, hemiparesia, amputação ou ausência de membros, nanismo, membros com deformidade congênita ou adquirida). O Detran alerta que as informações referentes à patologia devem estar bem detalhadas no relatório a ser entregue.
O Detran espera, com essa ação, atender as pessoas que desejam obter ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), evitando o deslocamento até Salvador. O candidato com deficiência física irá dispor de uma equipe da Junta Médica Especial para realização dos exames, conforme a Resolução Nº 425/12 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Aas – GF
09.10.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário