8 de junho de 2014

Grave acidente deixa 5 pessoas feridas na BR-415, entre as cidades de Ibicaraí e Floresta Azul, no sul da Bahia


Um dos carros bateu no fundo do caminhão, deixando o motorista gravemente ferido Reprodução/Record BA
Um grave acidente, na manhã da última sexta-feira (06), envolvendo seis veículos, deixou cinco pessoas feridas. O fato ocorreu na BR-415, no trecho entre as cidades de Ibicaraí e Floresta Negra, no sul do estado da Bahia.
O motorista do caminhão envolvido no acidente, identificado como Valmir, afirmou que diminuiu a velocidade e sinalizou adequadamente, quando percebeu uma grande quantidade de fumaça no local, impedindo a visualização da via. No entanto, outro veículo bateu no fundo do caminhão, deixando o condutor, Sérgio Silva de Andrade, gravemente ferido.
  
Na tentativa de alertar outros motoristas, Valmir seguiu a pé na rodovia para sinalizar. Mas, o veículo que vinham no sentido contrário, colidiu frontalmente com o caminhão, causando um engavetamento.
Além de Andrade, mais quatro pessoas ficaram feridas. Duas vítimas foram identificadas, como Maria das Graça e Maria de Fátima.
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi até o local para atender a ocorrência e liberar a pista, que ficou lenta nos dois sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário