4 de dezembro de 2012

Bahia bem contemplada no Minha Casa, Minha Vida


“A Bahia está bem contemplada no programa e não pode abrir mão de ter uma política de moradia. Apesar da gravidade da crise financeira internacional, o programa está andando, gerando emprego, renda e inclusão social”, disse o governador, na entrega da milionésima unidade do Minha Casa, Minha Vida.

A presidente Dilma aproveitou o evento para confirmar a meta de contratação de mais 2 milhões de casas. Ela disse que um milhão de unidades já foram contratadas, e mais um milhão serão contratadas até 2014.

Dilma também anunciou medidas para estimular o setor da construção civil, entre elas a desoneração da folha de pagamento. Com a desoneração, o setor vai pagar uma contribuição de 2% sobre o faturamento, em troca dos 20% do pagamento da contribuição das empresas para o INSS.

Para o governador da Bahia, haverá estimulo à economia. “As medidas anunciadas para a construção civil são corretas e estavam sendo reivindicadas pelo segmento. Portanto, nada melhor do que este momento para anunciar as ações visando atender a um setor importante como o da construção, que estimula várias cadeias produtivas”, elogiou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário