30 de novembro de 2011

Secretaria da Educação prorroga inscrições para sorteio eletrônico da Educação Profissional‏

As inscrições para os cursos técnicos de nível médio na rede pública estadual foram prorrogadas pela Secretaria da Educação do Estado até a próxima sexta-feira (2). Estão sendo ofertadas 7.844 vagas para os Centros Territoriais e Centros Estaduais de Educação Profissional na capital e interior, na forma de articulação subseqüente (para quem já concluiu o ensino médio na rede pública de ensino e quer voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio).
As vagas são para o primeiro e segundo semestres de 2012 e inscrições feitas exclusivamente no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br) e no blog da Educação Profissional www.educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com
Podem se inscrever apenas pessoas que concluíram o ensino médio em escola pública até o ano de 2011. Ao acessar a página de inscrição, o candidato deve informar o número do CPF e fazer apenas uma opção de curso, indicando qual o Centro Territorial e Centro Estadual de Educação Profissional em que deseja estudar. Também deve apontar o turno de sua preferência e optar entre o primeiro e o segundo semestres de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário