30 de novembro de 2011

FACÇÃO IMPÕE DIA DE TERROR EM PORTO SEGURO

        
                                           Fonte: Pimenta

Moradores trancados em suas residências, lojas comerciais fechadas e, pelo menos, cinco ônibus incendiados em dia de terror em Porto Seguro. Bandidos ligados a uma facção criminosa paulista com ramificações na cidade impuseram onda de violência e de intensa troca de tiros com a polícia.

Os ataques seriam uma resposta dos bandidos à morte de Edilson Pereira Viana, o “Aleluia”, apontado como o homem que deu fuga ao bandido Rivaldo Freitas de Oliveira, na noite de sábado (26). Na fuga, Rivaldo matou o soldado PM Luís Cláudio Dias dos Santos, 48, que ainda conseguiu deflagrar um tiro na perna do bandido. Aleluia foi morto pouco depois de prestar depoimento na delegacia de Porto Seguro, na noite de domingo (27). Dois homens numa moto teriam deflagrado os tiros fatais.

Os ataques dos bandidos começaram no final da manhã desta quarta (30). A polícia afirma que teriam a finalidade de dificultar os trabalhos da polícia, que busca recapturar Rivaldo. Ele é apontado como membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A Secretaria de Segurança Pública informa que efetivo do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), das companhias especializadas Cipe Cacaueira e Cipe Mata Atlântica (antigas Caerc e Caema), da Ceto, do Ostensivo Rodoviário (TOR) e do CPR-Sul foram deslocados para Porto. São helicópteros, viaturas e 40 homens acionados para a ação repressiva no município.

Fonte: Pimentanamuqueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário