12 de novembro de 2011

ILHÉUS: MENOR CONFESSA TER MATADO EX-VEREADOR DE IBICARAÍ

Na tarde da última quinta-feira (10), o menor G.N.S se apresentou na 7ª Coorpin ( ilhéus), e prestou depoimento ao coordenador Dr° Irineu Andrade. No depoimento ele confessou ter assassinado o ex-vereador de Ibicaraí, Cláudio Lemos Lima.

O crime foi passional, já que o menor teve um envolvimento com Cláudio Lemos, e no dia do crime, foi realizada uma “festa” no litoral de Ilhéus. O menor estava com um maior de idade e mais a vitima.

No depoimento, o menor informou que todos tinham ido para a festa no carro de Cláudio, mas o mesmo  escondeu a chave do carro na hora que eles queriam ir embora. Depois de uma discussão áspera ele desferiu um murro contra Cláudio e depois desferiu alguns golpes de faca.

O menor está internado provisoriamente e deverá ser transferido para Salvador. O crime teve grande repercussão, já que Cláudio era ex-vereador e trabalhava no TRE, em Ilhéus.

Quem teve sorte foi o delegado Humberto Matos, já que na primeira semana em Ilhéus ajudou a desvendar esse crime. Segundo informações, as investigações estão adiantadas de outros crimes recentes que aconteceram na cidade e teve grande repercussão.

Fonte: Politicosdosuldabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário