10 de dezembro de 2013

Uruçuca comemora aniversário de 61 anos com inauguração, serviços e shows gratuitos

Shows, atendimento com serviços gratuitos e inaugurações de novos equipamentos públicos marcam o aniversário do município de Uruçuca, no sul da Bahia, desta quinta-feira (12) até domingo (15). A prefeita da cidade, Fernanda Silva (PT), diz que os 61 anos de emancipação política e econômica terá programação diversificada para atender todos os segmentos da sociedade.

“Vamos inaugurar a Praça da Bíblia, a Cidade Digital e o Posto de Saúde da Família na quinta-feira. Seguimos os festejos com shows de calouros, na sexta (13) e a feira de ação solidária, no sábado, quando haverá também atendimento e serviços para a população. A intenção é levar essas ações do cotidiano como uma forma de ampliar os serviços”, informa Fernanda.

Os serviços que serão prestados em Uruçuca envolvem os Centros de Referências em Assistência Social (Cras), os Centros de Referências Especializados de Assistência Social (Creas), o Conselho Tutelar, Defensoria Pública, o programa Bolsa Família, psicólogos, odontólogos e outras ações de saúde, como teste de glicemia, hiperdia, atendimento de nutricionista e um estande da Secretaria de Educação para tirar dúvidas sobre o ano letivo de 2014.

Programação
Dia 12 – Quinta-feira
6h – Alvorada
8h – Missa Solene
9h30 – Hasteamento da Bandeira
9h45 – Inaugurações: Praça da Bíblia, Cidade Digital, Posto de Saúde da Família (PSF1)
20h – Shows com as bandas Trio da Huanna, Lordão, Ruarez, Blackout

Dia 13 – Sexta-feira
18h – Show de Calouros no Centro de Cultura Água Preta

Dia 14 – Sábado
8h às 14h – 1ª Feira de Ação Solidária
Atendimentos e serviços públicos
- Conselho Tutelar; Defensoria Pública; Bolsa Família; Cras; Creas; Caps; BPC; Psicólogos; Saúde Bucal; Teste de glicemia; hiperdia; nutricionista; estande da Secretaria de Educação.

Dia 15 – Domingo
Durante a manhã
- Cavalgada e trilhão, saindo da Praça Régis Pacheco
Shows a partir das 14h com Rian Girotto e Henrique/Marcos Reis, Magno Alves/Quarto de Luxo e Estillo Groovado

Vitor Fernandes
Jornalista - DRT-2430
Assessor de imprensa

71 88789657

Nenhum comentário:

Postar um comentário