9 de dezembro de 2013

A 63ª CIPM/IBICARAÍ realiza a Caminhada da Feliz Idade em comemoração aosétimo aniversário de criação da companhia.

No inicio da manhã desta sexta feira (6),mais precisamente às 6h30min (seis horas e trinta minutos), na Academia da Saúde,aconteceu à concentração para a Caminhada da Feliz Idade, onde mais de setenta pessoasparticiparam,antes da largada todosparticiparam de um alongamento coletivo coordenadopelo professorGleydson ReisqueéocoordenadordoNASF/IBICARAÍ.Esteve presente o prefeitode IbicaraíLenildoSantana,o assessorespecial de gabinete Janildo Santana,profissionais do NASF/IBICARAÍ, o Major PM Waldilson Cerqueira é o idealizador e organizador do evento, juntamente com todos os seus comandados.
Logo emseguida, aconteceu a largada todosos participantes uniformizados e andando, asmotos da policia militar iam à frente seguidas da guarda municipal, logo apósiam os participantes eporultimo a viatura da policia militar guarneciama todososparticipantes.
Opercurso foi saída da Academia da Saúde,até arodoviáriae retornaram para a Academiada Saúde,percorrendo assim umpercurso de seis quilômetros,sempre com carrode apoio com hidratação.
Ao chegar à Academia da Saúde, todos recebiam uma medalha de participante,eeram direcionados para área de hidratação, ondetinha água mineral a vontadee frutas.
Emseguida, todos participaramdeuma aula de ginastica localizada, coordenadapelo animadíssimoprofessor MarceloMenezes, depois foi feito osorteiode vários brindes entreosparticipantes.

Parabéns ao Major PM Waldilson Cerqueira por mais este evento de grande magnitude, parabéns à 63ª CIPM/IBICARAÍ pelos seus sete anos de existência, sempre combatendo o bom combate.

Texto e fotos: André Luiz (Puba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário