26 de abril de 2013

XV Olimpíada de Matemática do Sul da Bahia inscreve até 11 de maio


As inscrições para a XV Olimpíada de Matemática do Sul da Bahia, promovida pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), podem ser feitas até o dia 11 de maio. As escolas que possuem alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental ou equivalente, que desejam participar, podem fazê-lo preenchendo o formulário de inscrição, que pode ser encontrado no site < www.uesc.br >, e enviá-lo para o e-mail < olimat@uesc.br >.
A Olimpíada de Matemática do Sul da Bahia é um projeto de extensão do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas da Uesc, coordenado pelos professores José Carlos Chagas, José Reis Damasceno Santos e José Valter Alves da Silva. Trata-se de uma competição aberta aos estudantes do 6° ao 9° ano do ensino fundamental, em parceria com as escolas da região de influência da Uesc.
Para este ano, a oportunidade de participação foi dada a escolas dos municípios de Almadina, Arataca, Aurelino Leal, Buerarema, Camacã, Coaraci, Canavieiras, Barro Preto, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Santa Cruz da Vitória, Santa Luzia, São José da Vitória, Ubaitaba, Una e Uruçuca.        

 26.4.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário