22 de abril de 2013

Flamengo e Guarany vencem na abertura do campeonato municipal de Ibicaraí


O campeonato de futebol amador do Município de Ibicaraí do ano de 2013 teve início na tarde de domingo (21), no estádio municipal Euclides Rosalino dos Santos. A presença de um grande público que prestigiaram dois grandes jogos.
No primeiro jogo, o Flamengo Força Jovem venceu a equipe Bicampeã dos Cobras do Caxingó, pelo placar de 1 X 0, o gol único da partida foi marcado por Iago Novais aos 19 minutos do 2º tempo, em um voleio, fazendo um golaço.
No segundo Jogo, O Guarany venceu a equipe do Saloméa pelo placar de 2 X 0, os gols foram marcados por, Fernandinho aos 10 minutos do 1º tempo e Kaká aos 36 do 2º tempo. O destaque da partida foi o jogador Rogério do Guarany.
A competição contará com 10 agremiações que estão divididas em dois grupos, onde os times do mesmo grupo jogarão entre si e os dois com maior pontuação ao final da 1ª fase estarão classificados para a fase seguinte.
Este ano o campeonato terá o nome do saudoso e grande desportista ibicaraiense Arlindo Ambrosio Mateus Filho, falecido em novembro de 2012. O campeonato de futebol amador é organizado pela Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF), através do atual presidente Francisco Araujo Henrique, de Josevan Dias, diretor de esportes do município e da prefeitura municipal que irá premiar os times vencedores com quatro mil para o campeão e dois mil para o vice.

Equipes do grupo A:
Corina Batista
Grêmio da Vila Santa Isabel
Salomea
Guarany
Unidos Cajueirenses

Grupo B:
Cobras do Caxingo
Flamengo de Merica
Santa Isabel
São Jorge
Benec

Texto e foto: Sandoval Novais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário