29 de abril de 2013

TV Bahia- VETERANO E NOVATA NO SAMBA - DIOGO NOGUEIRA RECEBE ALMIR GUINETO E LUCIANA CARVALHO


Nesta semana, o Samba na Gamboa recebe o veterano bamba Almir Guineto e o mais novo talento do clã de Beth Carvalho, Luciana Carvalho. No programa, que vai ao ar às 22h dessa terça-feira (30.04), na TVE Bahia, a dupla mostra, em companhia do apresentador e sambista Diogo Nogueira, que a troca entre as gerações é a grande força do samba, que se renova, a toda hora, sem esquecer suas tradições.

“Eu sou sobrinha da Beth Carvalho e, na verdade, nasci embalada por uma canção, porque, quando a minha mãe engravidou, o noivo da minha tia, na época, Edmundo Souto, fez uma canção que ganhou os festivais de 69, belissimamente interpretada pela Evinha. Eu acho que todo mundo lembra desta música, Cantiga por Luciana, que foi feita pra mim. Então, eu nasci já com este presente musical”, conta Luciana Carvalho, que está lançando-se como cantora e compositora.

No repertório, os convidados trazem canções que estão na ponta da língua de todo mundo, como Conselho, Lama nas Ruas e Insensato Destino. O Samba na Gamboa, programa da TV Brasil, vai ao ar toda terça-feira, às 22h, na TVE Bahia e pode ser acompanhado também através do www.irdeb.ba.gov.br.

-- 

ASCOM - Assessoria de Comunicação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário