20 de abril de 2012

Universidade Estadual do Sudoeste é finalista no Prêmio BNB de Jornalismo

O potencial do jornalismo da região sudoeste, pela segunda vez, em premiações da área de comunicação levou a Rádio Uesb FM 97,5 a ser finalista no Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional, edição 2011. Entre 110 trabalhos inscritos de 70 veículos de comunicação de diversos estados do Brasil, a Rádio marca presença na categoria Mídia Eletrônica - Rádio.
Para a coordenadora de jornalismo e autora da matéria ‘Desenvolvimento regional através da agricultura familiar’, Carla Simões Farias, ‘é o reconhecimento de um trabalho que a gente vem fazendo e a possibilidade de estarmos mostrando o trabalho que é feito na Uesb FM para o Brasil inteiro, uma vez que a Rádio está na internet”.
Representando a Bahia no evento, por ser a única indicada pelo estado, o veículo concorre com grandes rádios brasileiras como a Cultura e a CBN. “Vamos mostrar que estamos no páreo com grandes emissoras do Brasil. Isso é mais uma forma de incentivo e, independente de quem leve o prêmio, já ganhamos em estar na final ao lado de grandes emissoras de rádio”, enfatiza Carla.
A premiação acontece na próxima quarta-feira (25), na sede do BNB, em Fortaleza, como atividade integrante do IV Fórum de Comunicação do Governo Federal no Nordeste.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário