20 de outubro de 2011

Pesquisa da Ouvidoria da SSP da Bahia classificará atendimento policial

Saber a opinião dos baianos sobre o atendimento prestado pelas polícias Militar, Civil e Técnica, nas suas respectivas unidades, é o principal objetivo da pesquisa elaborada pela Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública e publicada no site www.ssp.ba.gov.br.

O formulário não requer o preenchimento das lacunas de identificação do internauta para preservar o denunciante. Os campos indispensáveis são os referentes à data do atendimento, a unidade policial que prestou o serviço e o número da ocorrência.

As informações, que irão contribuir para a qualidade e eficiência das polícias, serão direcionadas para a Ouvidoria da SSP. “Todas as manifestações de insatisfação com o atendimento ou denúncias contra policiais são classificadas. Para cada situação, uma medida é adotada”, explicou o ouvidor, Edmundo Assemany, acrescentando que as cúpulas das polícias são comunicadas sobre reclamações e tomam as providências cabíveis. “A Ouvidoria é informada das decisões e as repassa para o denunciante”.

Assemany observou ainda que, paralela à pesquisa, estão sendo constatadas as necessidades dos policiais e da parte estrutural das unidades. “É também nossa obrigação ouvir o público interno, oferecendo-lhe melhores condições de trabalho”.


Fonte: Secom-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário