15 de dezembro de 2015

Cras de Floresta Azul realiza confraternização natalina



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | CRAS-AMI

A Prefeitura Municipal de Floresta Azul, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma confraternização de Natal para os participantes inscritos nos programas do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). A confraternização aconteceu durante todo o dia e uma parte da noite de quarta-feira, 09, na sede do Cras, localizado na Avenida Raimundo Silva Cardoso, próximo ao estádio de futebol.


O período da manhã e da tarde foi direcionado às crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), com o tema, “É Natal, Família Projeto de Deus”, e foram realizadas muitas brincadeiras, músicas, lanches, sorteios de bicicletas e vários brindes.

A noite a confraternização foi dedicada ao grupo de Atenção a Melhor Idade (AMI), com o tema: “É Natal na Terceira Idade”, com início às 17h e encerramento às 20:00h. Durante este período foram realizadas apresentações de balé, músicas, sorteios de vários brindes e servido um delicioso jantar para todos os presentes.

Estiveram prestigiando o evento a prefeita do município, Dra. Sandra Cardoso; a secretária municipal de Assistência Social, Eliana Alcântara; o vice-prefeito, Jaconias Gusmão, acompanhado de sua esposa Aparecida Gusmão; a coordenadora do Cras, Soane Lima e equipe.

Para a secretária de Assistência Social, Eliana Alcântara, a confraternização para as crianças e adolescentes e o grupo do AMI é uma oportunidade para socializar diferentes gerações. "É o momento de passarmos a limpo mais um ano de muito trabalho e planejar com a equipe metas e conquistas para o próximo ano. Não podemos esquecer o empenho da prefeita Sandra Cardoso, que tem lutado muito para manter esses programas funcionando”, disse Eliana.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário