12 de novembro de 2015

Unime Itabuna concede bolsa integral à primeiro colocado em vestibular



Após a realização de mais um processo seletivo da Unime Itabuna, o resultado das provas de um candidato em particular, chamou atenção da Instituição. Com uma excelente pontuação, Helenilton Alves França, de 39 anos, que prestou vestibular para o curso de Engenharia Civil, ficou em primeiro lugar na lista de aprovados.
Conforme previsto no edital do exame, uma bolsa integral foi ofertada ao primeiro colocado, isentando Helenilton de qualquer despesa referente a mensalidade do curso. Para o candidato, a conquista reflete o prazer de colher os frutos da dedicação, “a sensação é a de que o dever foi cumprido e o esforço foi recompensado”.

O estudante, que em todos os testes vocacionais, obteve resultados que indicavam afinidade a cursos relacionados a Engenharia, declara sentir-se entusiasmado com o momento que, segundo ele, representa a concretização de um sonho. “Tenho a expectativa de realizar um excelente curso. Que a Unime possa oferecer um curso atual e de qualidade e que eu possa aproveitar as oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal e profissional que o ambiente universitário oferece”.
Satisfeito com todas as etapas do processo seletivo, desde a realização da prova a correção e divulgação dos resultados, Helenilton França destaca a postura íntegra da instituição. “Gostaria de parabenizar a Unime por garantir um processo de concorrência totalmente imparcial e correto. Eu fiz uma excelente escolha ao me preparar e confiar na lisura do processo”.


MSV Comunicação MSV Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário