7 de agosto de 2014

Procon-BA registra mais de 500 atendimentos através do aplicativo Whatsapp



O Procon-BA, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, já totaliza 526 atendimentos, desde o dia 24 de julho, através do novo canal de comunicação com os consumidores baianos, o WhatsApp. 


O WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite a população trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Por meio dessa nova ferramenta, os consumidores possuem a comunicação mais ágil e efetiva com o órgão, e podendo realizar denúncias, receber orientações, bem como registrar críticas e sugestões, por meio do número (71) 9618-7320.  

“Através da implantação dessa nova ferramenta de comunicação com os consumidores, o Procon-BA expande sua atuação através do fornecimento de um serviço rápido e eficaz, a fim de prevenir e dirimir conflitos presentes nas relações de consumo”, ressaltou o superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares.

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