12 de julho de 2013

IF Baiano abre seleção para professor substituto em Itapetinga

O campus do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) em Iatpetinga, no sudoeste do estado, está com inscrições abertas para duas vagas de professor substituto. Uma das oportunidades é para professor de história e a outra para professor de zootecnia.

A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, até o dia 17 de julho. Os candidatos farão provas no dia 24 de julho. Eles serão submetidos a um exame de desempenho didático (etapa classificatória e eliminatória), além de prova de títulos (classificatória).
O IF Baiano informou que a avaliação de desempenho didático será feita no campus da instituição em Itapetinga, situado no Km 2 da Rodovia Itapetinga – Itororó – bairro Clerolândia. O processo terá início às 8h.
Os interessados em participar do concurso devem ter licenciatura em História (cargo de professor de História) e graduação em Zootecnia ou Medicina Veterinária (cargo de professor de Zootecnia).

Os selecionados serão contratados por até 12 meses. Há possibilidade de renovação do contrato por igual período. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. Os salários podem chegar a R$ 4.649,65. O edital do processo seletivo pode ser consultado no
site da instituição.
O resultado final do concurso será divulgado a partir do dia 31 de julho, no site do IF Baiano.

  G1-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário