15 de dezembro de 2011

Réveillon será de hotéis lotados no sul da Bahia

Considerado um dos mais importantes polos turísticos do Brasil, Porto Seguro é um dos destinos mais procurados para as festas de fim de ano. Momento marcado por muita música e agitação, o Réveillon traz a esta cidade turistas de todo o país, em busca dos lugares certos que garantam a diversão e o lazer na virada do ano.  

          Porto Seguro, já conta com 80% de leitos reservados para o Réveillon deste ano. De acordo com Vanessa Limaverde, diretora comercial do hotel, a procura por hospedagem aumenta sensivelmente com a aproximação da data, e a previsão é de que 100% dos quartos sejam ocupados. Para ela, mineiros, paulistas e gaúchos são os que mais movimentam a cidade nessa época do ano.

 Ilhéus também tem sido outro destino na rota de quem já fez as malas e está a caminho da Bahia para conferir os fogos da virada do ano. A famosa capital do cacau, localizada no sul do estado, está entre as sete principais cidades baianas. O Ilhéus Praia Hotel já reservou 44 dos seus 56 apartamentos para o Réveillon. O setor registra 70% dos quartos ocupados até o fim do ano para receber turistas, em sua maioria, de Salvador e de cidades próximas, a exemplo de Vitória da Conquista, Itororó e Jequié.

           Para o hoteleiro Luigi Massa, proprietário do La Dolce Vitta, mesmo com uma pequena redução na solicitação de reservas nos últimos anos, o verão ainda se mantém como alta estação na ocupação hoteleira da cidade cacaueira. Ele declarou que 80% das reservas estão confirmadas, com previsão de lotação até o dia 30. São 50 apartamentos disponibilizados, que oferecem a paulistas, mineiros, goianos, italianos e suíços opções de hospedagem em terras ilheenses.
Fonte: Secom-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário