27 de dezembro de 2011

Bandidos assaltam e introduzem pepino no ânus da vítima

Insano, cruel, inusitado. Faltam palavras para descrever o que aconteceu com E.P.S, um homem de 40 anos, que viveu momentos de terror nas mãos de bandidos. Ele foi assaltado e, como se não bastassem as ameaças, os criminosos não se contentaram e, tirando a roupa da vítima, introduziram um pepino no ânus dela. Ele mora em Arataca e foi levado para o hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde passou por uma cirurgia na segunda-feira.
A pedido de familiares, o nome e o endereço da vítima estão sendo mantidos em sigilo. A reportagem do Diário Bahia manteve contato com a Polícia Civil de Arataca. Um agente, que está de plantão desde a manhã da última segunda-feira, 26, informou que nenhuma queixa relacionada ao caso foi prestada na delegacia. Ainda segundo o plantonista, para que o crime seja investigado, é necessário que a família comunique o fato à Polícia, caso contrário nenhuma providência pode ser tomada.
Também ligamos para o Pronto Socorro do hospital de Base, mas os funcionários não quiseram informar sobre o estado de saúde do paciente. 

Fonte: Diário Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário