26 de setembro de 2011

2ª Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual UESC, inscreve até sexta-feira

A 2ª Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual (Musa), dá UESC, está com inscrições abertas para curtas-metragens universitários de todo o Brasil até esta sexta-feira (30). A Musa, que se configurou como o primeiro evento de audiovisual universitário do sul da Bahia, acontece de 25 a 27 de outubro na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Os curtas-metragens inscritos devem ser enviados em DVD ou pen drive e ter duração de até 20 minutos. A seleção dos vídeos da 2ª Musa será realizada pela curadoria do evento, composta por integrantes de reconhecida atuação no segmento artístico e obedecendo aos critérios de originalidade, criatividade e qualidade técnica.

A divulgação dos resultados da seleção acontece por meio de publicação no site, a partir de sete de outubro. O evento vai atrair universitários, pesquisadores, professores, amadores, realizadores e o público interessado em audiovisual experimental de todo o Brasil.

Os vencedores da mostra serão eleitos por júri popular. Os que ganharem em primeiro, segundo e terceiro lugares receberão o troféu Musa, confeccionado pelo reconhecido artesão Souza especialmente para a premiação, além de livros da editora Editus. Todos os concorrentes que tiverem seus vídeos selecionados para exibição na Musa receberão certificado de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário