3 de outubro de 2019

Caravana leva capacitação e atividades de lazer para Itabuna


A equipe técnica do Programa Caravana do Lazer desembarca em Itabuna, no sul baiano, nesta quinta-feira (3). Atividades de formação de agentes e práticas de lazer para crianças, jovens e adultos serão disponibilizadas gratuitamente até domingo (6). 

Como primeira atividade do programa, a formação dos agentes de lazer ocorrerá na quinta (3) e sexta (4), no Conjunto Residencial Gabriela/Jubiabá, localizado no bairro de Nova Ferradas, das 8h às 12h. Já o sábado (5) e o domingo (6) serão destinados às atividades do Dia de Lazer, momento no qual os agentes põem em prática tudo o que aprenderam nos dois dias de capacitação.

As atividades no sábado (5) ocorrem das 8h às 12h, na Praça do Condomínio Grabiela. Já no domingo (6), no mesmo horário, a Praça Alice Monteiro, localizada no bairro Santo Antônio, recebe a última atividade do programa na cidade.

A Caravana do Lazer é uma iniciativa da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), desenvolvido com o apoio de Prefeituras. A ação prevê a formação de agentes comunitários e multiplicadores, que passam a ser responsáveis pelo desenvolvimento da prática de lazer em seu município.

Fonte: Ascom/Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário