16 de agosto de 2018

Prefeito de Santa Cruz da Vitória entrega ônibus para a Saúde no Dia da Padroeira da cidade





O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, aproveitou o feriado do Dia da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora das Vitórias (15 de agosto), e entregou para a população um micro-ônibus novo. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Luciano Almeida e da secretária municipal de Saúde Laura Mafra, que fizeram a entrega do veículo para a comunidade santacruzense.
O veículo foi adquirido através de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 242.000,00 e será destinado ao Transporte Sanitário Eletivo, cujo objetivo é transportar pacientes que vão realizar algum procedimento, como consultas, exames ou tratamentos em outras cidades, principalmente na cidade de Itabuna, com a qual Santa Cruz da Vitória é pactuada.
“A comunidade mais uma vez ganhou, pois o veículo tem capacidade para transportar 23 pessoas, inclusive cadeirantes, pois possui sistema de elevador e espaço adequado para sua acomodação. Essa conquista para a saúde é fruto de persistência e um bom trabalho da nossa Secretaria de Saúde. Quando viajamos para Salvador ou Brasília é para pedir por Santa Cruz. Esse ônibus é o resultado de muitas visitas à secretaria de Saúde do Estado e ao Ministério da Saúde em Brasília e ao empenho do nosso vice Luciano Almeida”, disse o prefeito Carlos André.
Estiveram presentes também ao ato de entrega do veículo vereadores, comerciantes e a comunidade local. Na oportunidade aconteceu uma Missa com o Padre Edinaldo Martins e o Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto. O Bispo abençoou o veículo que fará serviço em favor da população, em favor da vida!









Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
16.08.2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário