2 de março de 2018

Prefeito interino de Santa Cruz da Vitória atende população em seu gabinete




Durante todo o mês de fevereiro o vice-prefeito de Santa Cruz da Vitória, Luciano Almeida, precisou em caráter emergencial, assumir o posto de prefeito interino por trinta dias, pois o prefeito Carlos André precisou se afastar do cargo para resolver problemas de saúde.

O prefeito interino é de origem rural (pecuarista) e tem o costume de logo cedo visitar sua fazenda, pois segundo ele ‘o que engorda o gado é o olho do dono’. Para não perder o costume do seu dia a dia, Luciano, durante todo o mês de fevereiro bateu ponto às sete da manhã no prédio da prefeitura, monitorando de perto todos o setores, fazendo reuniões com secretários, visitando e fiscalizando obras e fazendo funcionar a máquina pública. Luciano ainda fez questão de deixar um dia inteiro para atender a população local.
“Deixei às terças-feiras para atender a população. Terça é o dia do povo. Sento no meu gabinete pela manhã e só levanto quando atendo a todos. Teve dia que fiquei até o início da noite e atendi mais de 60 pessoas. Ouço todos com atenção e repasso para meus secretários todas as demandas, como queixas, reclamações, reivindicações e as vezes elogios. Estamos aqui, eu e a equipe para filtrar e tentar resolver todas as demandas. A cidade é pequena, mas os problemas são muitos e infelizmente não conseguimos resolver todos, mas com jeito e boa vontade sempre aparece uma solução. Estou concluindo o meu período como prefeito interino e quero agradecer ao prefeito Carlos André, que me confiou o posto e me liga sempre preocupado com a cidade para saber como as coisas estão andando; aos secretários municipais, que me apoiaram e me ajudaram nesse período, e ao povo de Santa Cruz da Vitória que me acolheu como prefeito nesses 30 dias”, disse Luciano.




Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
02.03.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário