13 de janeiro de 2017

Futebol na Saloméa




Aconteceu na manhã do último domingo (8), no campo da Saloméa, uma partida de futebol entre o time de Ney Macêdo (vereador) e o time de Marcos Piu. A partida festiva foi para celebrar a vitória do vereador eleito - no último pleito - pelo distrito da Saloméa, fato que não ocorria há muitos anos, e contou com as ilustres presenças do vereador e presidente da Câmara Chico do Doce e de Jorginho, presidente do PSB de Ibicaraí, além de um grande público local.

A partida terminou com a vitória do time de Ney, pelo placar de 1x0. O gol foi assinalado no segundo tempo pelo atacante Kinho. Depois da partida as duas equipes se deslocaram para o Bar de Vilson, onde foi servido uma deliciosa feijoada para os convidados.
A emoção tomou conta do local e o vereador Ney agradeceu a todos e em especial ao povo da Saloméa que voltou a eleger um vereador daquele distrito. "Meu compromisso é com Ibicaraí e em especial ao povo do meu distrito. Prometo que colocarei sempre em primeiro lugar a Saloméa e farei tudo que estiver ao meu alçance na Câmara e junto a Prefeitura para trazer benefícios para o nosso distrito", disse Ney.



Nenhum comentário:

Postar um comentário