4 de novembro de 2013

A ARTE DE FAGNER- CANTOR É CONVIDADO NO PROGRAMA ARTE DO ARTISTA

TERÇA-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO DE 2013, 22H, NA TVE BAHIA


Conterrâneo e amigo do apresentador Aderbal Freire-Filho, o cantor Raimundo Fagner é o convidado mais do que especial do Arte do Artista desta semana, que vai ao ar às 22 do dia 05 de novembro (terça-feira), pela TVE Bahia. Num saboroso bate-papo, o artista relembra histórias do passado, como a primeira música gravada em um disco produzido por Freire-Filho. “Eu lembro que nós viemos no mesmo ônibus da Itapemirim e você me confidenciou que estava largando tudo. Uma hora você me chamou e disse: ´Ninguém está sabendo, estou largando o Ceará agora`. E eu tava saindo pra ir pra Brasília”, recorda o compositor.

O Arte do Artista é uma produção da TV Brasil exibida, na Bahia, pela TVE. Durante o Horário Brasileiro de Verão, programa vai ao ar às 22h de terça-feira. Toda a programação da TV pode ser conferida pelo canal 2 da TV aberta ou através do www.irdeb.ba.gov.br.

-- 
ASCOM - Assessoria de Comunicação

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM
Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário