1 de julho de 2013

Ibicaraí: Prefeito inspeciona local de futura obra de macrodrenagem


Na manhã de sábado (29), o prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana acompanhado dos secretários Leildo Santana (Infraestrutura), Heliomar Barberino (finanças), dos vereadores, Valtaire Moreira (PT), Ceone (PSD), Idemar Lopes (PSD), e de Romilson Ferreira, proprietário da NORSA Consultoria receberam, Celso Júnior e Débora Alcântara, proprietários da AUTOFORTE.

A AUTOFORTE foi à empresa ganhadora da licitação, para executar a obra da drenagem do ribeirão do Duque de Caxias, que corta o Bairro Duque de Caxias pela travessa Dois de Julho sendo (primeira etapa).

Segundo Leildo Santana, secretário de Infraestrutura a obra foi licitada no valor de R$ 223.052,19 (duzentos e vinte e três mil cinquenta e dois reais e dezenove centavos) e irá beneficiar o bairro e principalmente os moradores da travessa 2 de Julho.

Segundo o prefeito Lenildo Santana a obra terá início na próxima segunda-feira (01), e atende reivindicação antiga dos moradores que sofrem com esse ribeirão a céu aberto. “Estamos trabalhando de forma ordenada, tentando resolver os problemas crônicos do nosso município, essa drenagem é mais um compromisso meu com a população do Duque de Caxias”, disse o prefeito.


Texto e fotos: André Luiz (Puba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário