2 de maio de 2012

Mais de 13 mil inscritos no Minha Casa Minha Vida de Salvador


Mais de 13 mil pessoas preencheram o formulário online, até o momento, no Programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o governo municipal, desde a reabertura das inscrições, dia 25 de abril. Até as 12 h desta quarta-feira (2), o número de inscritos chegou a 13.650. Podem se inscrever no programa, maiores de 18 anos, com renda familiar de até R$ 1.600, até 26 de junho. O formulário online está disponível no site Portal Salvador.

Os interessados precisam informar nome completo, RG, CPF e número da carteira profissional, mesmo que desempregado. Inscritos ainda não beneficiados pelo programa, podem se recadastrar no site. Idosos, deficientes e moradores de área de risco, cadastrados pela Defesa Civil de Salvador, têm direito a cota preferencial.

A Prefeitura alerta para que as pessoas não aceitem intermediação para inscrição no Minha Casa Minha Vida, que só está acontecendo com o preenchimento online. Até o momento, já foram entregues 2.700 moradias em Salvador e mais 500 unidades habitacionais estão previstas para serem entregues ainda este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário