13 de agosto de 2011

Desfile gay em Ibicaraí arrasta população para avenida

Ponto de vista--
Foto Ilustrativa- fonte Google--



O primeiro desfile da Parada do Orgulho GLTB (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), realizado em Ibicaraí na noite de sexta-feira (12), levou um grande número de curiosos para a Avenida São Vicente de Paula. As pessoas que foram obsevar o desfile notaram que além de fantasias ousadas exibidas pelos participantes, existia tambem um mote politico como: “Todos contra a homofobia”,” A favor da livre expressão”, e outras cobranças mais em favor da causa deles.

Politicamente falando sou a favor que algumas liberdades sejam concedidas aos homossexuais. O estado é laico, portanto, o mesmo deve reconhecer que gays, lesbicas e bissexuais são cidadãos que pagam seus impostos como todo cidadão comum. O que eu não concordo é como o movimento gay se comporta frente à sociedade, insistindo na necessidade de a todo o momento mostrar ao mundo sua homossexualidade, atraves de uma intensa sensualidade, sem respeitar e agredindo a individualidade das outras pessoas, provocando com isto as desavenças sociais.

Respeito todos os homossexuais, inclusive tenho amigos que são, mas não concordo com a prática homossexual, muito menos com a forma que eles encontraram para provocar a igreja católica, expondo os seus santos com práticas homossexuais. Acho que os homossexuais devem conquistar seus direitos sim, pois vivemos em um estado laico, mas para isso é necessário respeitar o direitos dos outros. Assim acredito que desta forma a causa deles seja melhor aceita pela sociedade que ate então a regeita.
Texto: Antonio Lima- Foto Ilustrativa- fonte Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário