Texto e fotos: Ascom
Floresta Azul | PBF
A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria de
Assistência Social, está solicitando às famílias cadastradas no Programa Bolsa
Família (PBF) que atualizem seus dados cadastrais a fim de manterem atualizado
o cadastro escolar dos jovens beneficiados pelo programa.
Os beneficiários da sede devem procurar a gestão do Programa Bolsa Família do município, que funciona no prédio da Secretaria de Assistência Social, localizado à rua Bela Vista, s/n, centro de Floresta Azul, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras das 08:00 às 12:00 horas; e para os moradores do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos) e zona rural, às quintas-feiras, no mesmo local e horário.
Os beneficiários da sede devem procurar a gestão do Programa Bolsa Família do município, que funciona no prédio da Secretaria de Assistência Social, localizado à rua Bela Vista, s/n, centro de Floresta Azul, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras das 08:00 às 12:00 horas; e para os moradores do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos) e zona rural, às quintas-feiras, no mesmo local e horário.
Para atualização é necessário levar
comprovante de residência (conta de água ou luz), comprovante de matrícula dos
filhos, certidão de casamento e RG. A revisão cadastral é feita anualmente
entre o PBF e a Secretaria de Assistência Social do município.
A atualização cadastral é um dos mecanismos de controle
do Bolsa Família para que qualquer alteração – como mudança de endereço ou de
renda, localização da escola dos filhos, etc. – possa ser acompanhada pelo
programa.
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